cores!

Estava eu folheando a in style de abril (muito atrasada por sinal) com a bonita Gwen (um dia tenho o cabelo platinado) e nome da edição é 'the color issue', por aí já me chamou bastante atenção, já que o inverno está próximo e mesmo assim o que estampa as revistas são cores fortes. Resolvi então colocar aqui algumas partes que achei interessantes pelo nome do blog ser color you world e resolvi fotografar.


A revista fez uma pesquisa, demonstrando quais as cores prediletas das leitoras para determinados itens.. 46% preferem esse rosinha (rosa pálido?) para as unhas, 31% vermelhão e 23% o que estiver na moda. O tom metálico que preferem usar: 37% prata, 32% bronze e 31% dourado. Qual a seria a cor mais usada quando você está triste? 50% azul escuro e preto, 28% escolhem cores 'para cima' e 22% tons neutros.





Eles também fizeram uma pesquisa nas 16 edições internacionais. Vamos lá, na Austrália, elas preferem batom vermelhão, no Brasil rosas vibrantes, na China beges e na Romênia rosas-claro.
Vamos aos sapatos: Reino unido beges, México rosas neon, República Tcheca roxos e Brasil cinzas. Será?






A matéria que eu mais gostei foi a fashion: the new hues! Demonstra como combinar as cores mais fortes e as neutras, como cinza + vermelho. Na primeira foto as sandálias gladiadoras proporcionam alegria ao vestido e o suéter cinza deixa o look equilibrado com a calça vermelha. Já com o laranja + tons dourados, eles colocaram um colar laranja cítrico para dar alegria ao look com jeans e camiseta branca. Com o vestido laranja, os toques dourados da sapatilha e da bolsa complementam o look. Por fim, o amarelo + branco (que por sinal eu não gosto muito desta combinação de cores) eles fizeram um contraste no vestido-camiseta branco monocromático com um cinto amarelo e uma blusa amarela com um simples short branco.

Vamos agora às makes! Adoro.. Deixe a atual safra de sombras vivas contrastando com os lábios nude e suaves. Nesta primeira foto para peles claras, a sombra é verde mar cintilante (não da pra ver muito bem) e o batom é um rosinha claro. Na segunda, para peles médias a sombra é azul bic haha, e um batom rosa claro também.. e na última para peles escuras a sombra é violeta e o batom é um marrom. Os blushs são rosas, com excessão da pele mais escura, o blush é um rosa mais escuro.




Bem, toda a revista fala sobre você achar a SUA cor.. confesso que ainda não sei qual a minha, uma vez que a maioria das minhas roupas são estampadas.. Então, pra finalizar o post, aí vai uma foto da nova aquisição da forever 21 (o melhor baratinho do mundo, haha).



Gostaram?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Lúcia G. disse...

Gostamos! :D

Mayanna Gazzineo disse...

O medo de arriscar anda ficando pra tras, junto com aquele look todo apagadinho. E tudo girando em torno das cores, como eu gosto disso. Ainda mais quando se trata de maquiagem, as paletas de sombras estão cada vez mais recheadas de cores maravilhosas.

Adorei o post. :)

O Bom Daqui disse...

tenho medo de arriscar tantas cores e acabo ficando no basicão. a tua aquisição é vestido ou batinha? estampa tá linda de viver.