back to melissa

Se tem algum acessório que foi presente na minha adolescência foi a Melissa. Não só na minha né? Lembro que eu e minhas amigas super comprávamos de cores diferentes e modelos iguais e revezávamos. Uma das melhores propagandas da marca (na minha opinião) foi uma que a sandalhinha acompanhava todos os momentos e fases das garotas. E é verdade né? Então que eu passo em frente a uma loja e vejo esta melissa aí embaixo e pronto, paixão a primeira vista.
Então, na descrição do site..

Verão

Inspirada na onda de revivals, Melissa relança modelos clássicos dos anos 80 e 90 sob o selo Back to Melissa. A proposta da linha é olhar para o passado transportando para os dias de hoje modelos que marcaram época.


E ainda tem a coleção Amazonista que eu tô super desejando váárias..

site: http://www.lojamelissa.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Mayanna Gazzineo disse...

Falou tudo. Lindas, coloridas e práticas. Elas fizeram parte da infância, da adolescência e, provavelmente, vão fazer parte das nossas vidas por muito e muito tempo (assim espero.).

Ótimo post.

Lúcia G. disse...

'A proposta da linha é olhar para o passado'. Não leve essa proposta tão a sério! hahaha

O Bom Daqui disse...

eu era apaixonada por elas, tive algumas e sempre das cores mais "chegueis" ...gosto dos estilos clássicos, nada muito ornamentaaal :D